quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Luverdense almeja vitória no fim de semana.


Após um jogo difícil para ambas as equipes o Paysandu levou a melhor em cima do Luverdense. Pela sétima rodada do grupo A da Série C do Brasileirão 2011 o Paysandu venceu o jogo no último domingo por 1 a 0 no Estádio da Curuzu em Belém do Pará, vitória essa que levou a equipe para 11 pontos assumindo novamente a liderança do grupo, já o Luverdense caiu para 4º lugar na tabela. Neste domingo dia 4 de setembro o Luverdense vai enfrentar o Rio Branco-AC pela oitava rodada, só que dessa vez a equipe tem apoio dos torcedores, é que o jogo será realizado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. De acordo com à assessoria, o treinador e jogadores estão bem otimistas e dizem nada estar perdido, pois além de jogar em casa, a equipe não depende de ninguém para se classificar, ou seja, o Luverdense tem 7 pontos, mas tem um jogo a menos que as outras equipes, se ganhar no domingo vai ficar tudo igual e a equipe se fortalece na competição.

Se liga nessa...


No último dia do mês de agosto o calor permanece no norte do estado, a máxima prevista para hoje em Sinop é 35º. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 40%. O sol brilha forte em meio a poucas nuvens e não há previsão de chuva para a Capital do Nortão. A recomendação é que se evite praticar qualquer tipo de atividade física por conta da baixa umidade do ar que dificulta a respiração. Beba muito líquido e aproveite o restante da tarde. 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vai ser dado o pontapé inicial da maior competição escolar de Mato Grosso


A maior competição escolar do estado chega em sua 12° edição. Aproximadamente 19 equipes, entre as categorias, A, B e C vão participar da Copa da Juventude de Futsal 2011. Além de Sinop, Vera e Santa Rita do Trivelato confirmaram presença no evento. Nesta sexta-feira (26) as 18h00, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, o locutor João Carlos Morandi irá conduzir o cerimonial de abertura da Copa. Junte sua familia e venha torcer para os jovens talentos do futsal.

COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL 2011.
REALIZAÇÃO TV CENTRO AMÉRICA
Apoio: Governo do Estado de Mato Grosso

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acadêmicos apoiam movimento grevista no norte de Mato Grosso

 Foto: Bruno Leonardo Mendes 

A manhã desta última quarta-feira (24) foi um tanto movimentada em Sinop. Professores da Universidade Federal de Mato Grosso(UFMT) aderiram oficialmente a greve por tempo indeterminado. Ao contrário do que muitos imaginam os próprios acadêmicos apoiam a paralisação e provaram esse apoio em uma passeata que teve início na Praça das Bandeiras, passando pela Avenida Governador Júlio Campos, sentido a Catedral Sagrado Coração de Jesus. Em manifesto os professores cobram um aumento salarial de 14% mas a proposta oferecida pelo governo está abaixo da reivindicada. O fim ou não da greve poderá ser decidido em uma assembléia local que será realizada na próxima segunda-feira (29). 

domingo, 21 de agosto de 2011

Enquanto isso no final de semana...

Neste sábado aproximadamente cinco mil pessoas prestigiaram a 5º edição do AGROTORTO, a tradicional festa realizada por acadêmicos da ( UFMT ) Universidade Federal de Mato Grosso. A bebida free da noite foi Skol, além das duplas que se apresentaram animando os universitários e demais. Agora é esperar a próxima edição e novamente se divertir no fim de semana.

sábado, 20 de agosto de 2011

Os motores vão roncar em Sinop...

Foto: Google Imagens

Dias 10 e 11 de setembro Sinop-MT recebe a Etapa Regional e Estadual de Motocross. No sábado dia 10 será realizado a Festa Cross na House Beer, já no domingo dia 11 os motores vão roncar a partir das 13h00 no Motódromo Paulo Pam. Os melhores pilotos de Sinop e de todo estado vão acelerar em busca da vitória. Realização Moto Clube Sinop.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Esperança?

Muitos dizem que a esperança é a última que morre, ditado verdadeiro ou não, o Sinop Futebol Clube confirmou a participação na Copa Mato Grosso de Futebol, mas o time que vai disputar a competição não será o principal e sim o sub-18. O Galo do Norte encerrou a participação na segunda divisão do Campeonato Matogrossense com apenas 2 pontos, situação lamentável para uma equipe da futura "metrópole" do Brasil. O campeão da Copa Mato Grosso garante vaga na Copa do Brasil, confirmada a presença, agora os treinos começam e uma nova história pode ser escrita pelo time sub-18 do Sinop.

Sinop Futebol Clube - Sub-18

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Previsão do Tempo para Sinop nesta Terça-Feira

As temperaturas continuam elevadas em todo o estado, em Sinop nesta terça-feira faz calor de 36º e o sol aparece entre nuvens, a umidade relativa do ar fica em 46% um número um tanto satisfatório para os sinopenses que sofreram com o final de semana no qual à baixa umidade do ar fez com que a sensação de desgaste físico aumentasse. Mas é sempre bom lembrar que é preciso tomar muito líquido para manter a hidratação do corpo.

domingo, 14 de agosto de 2011

TOPJURUENA

Olá galera passando por aqui para indicar o melhor site de baladas de Juruena-MT.  Diretor do site e promoter de eventos, Douglas Rodrigues Castanho.


Homenagem!

Foto: Google Imagens

A todos os pais do Brasil, Parabéns por esse dia que é só de vocês! Acredito que os pais deveriam ser homenageados todos os dias, por serem guerreiros e sempre "durões" para oferecer a cada um de nós o melhor futuro por eles sonhado. Hoje é comemorado o dia dos Pais, mas nunca devemos esquecer das Mães, essas mulheres que são poços de amor e carinho ! Feliz Dia dos Pais !

Aniversário de Sinop-MT


Sinop vai comemorar 32 anos de emancipação político-administrativo, mês que vem, com 9 shows artísticos, gospel e cultural. A programação já está definida. Dia 6 de setembro, será com a Banda Calypso (com Joelma e Chimbinha), dia 7 Anjos de Resgate (banda Católica), dia 8 Nico e Lau, 9 de setembro Regis Danese (show gospel), e dia 13- véspera do aniversário da cidade-, a consagrada dupla Victor e Léo e, dia 14, com Joaninha. Os shows serão todos no parque do Gigante (estádio) e a entrada será gratuita para todos os shows.

Fonte: www.sonoticias.com

Sucesso...


"Ai Se Eu Te Pego" - Nova música de trabalho do cantor Michel Teló.

Pra dançar a noite toda...


Vamo Mexe - nova música de Bruninho e Davi - Part. Michel Teló.

Sexta Universitária / Jornalismo 2011

Atenção universitários de plantão, nesta sexta-feira dia 19/08 a turma de Jornalismo da faculdade Fasipe realiza um churrasco para os acadêmicos de Jornalismo. Para quem vai no AgroTorto será um Esquenta. Brahma litrão até 2 da manhã. Se preparem... essa vai ser demais !

sábado, 13 de agosto de 2011

5º AGROTORTO / SINOP-MT

                                         Foto: Organização do Evento

No próximo sábado dia 20/08 um curso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza a tradicional festa AGROTORTO, agora já se encaminha para 5º edição. Sucesso absoluto nas últimas edições essa com certeza não será diferente, festa Open Bar com Skol a noite toda e ainda dupla sertaneja animando o público.